09 abril 2012

Wazzuuup

Esse é o template mais menininha que eu já fiz EVER! E eu sei que tá tosco, ok? Tem rosa demais pro meu gosto também UAHEAHEUA. É que fazer template pro modelo "novo" do Blogger é tããão massante, tão cheio de frescuras que ah, vai ficar assim até eu ter tempo de fazer outro que deve ficar bonito (Mas espero que esteja funcionando na maioria das resoluções e navegadores).

Voltando ao assunto que deveria ser a apresentação, sou a Anna/Lili, tenho 18 anos, curitibana e já tive outros blogs cheios de frufrus assim, porém mal organizados e aleatórios demais. Nesse tentarei ser mais objetiva, vai ter espaço pra tudo, porém com ordem. Também quero presenteá-los com tutoriais diversos, pois posso não saber o suficiente sobre HTML para ser uma expert (e se você for observar esse template está cheio de gambiarras, haha, tenho muita coisa pra arrumar), mas tenho vontade suficiente para ajudar (:

A falta de tempo tem me matado (faço no total 5 cursos diferentes de segunda à sábado -q), mas pretendo passar toda semana por aqui, ou menos que isso dependendo da minha tagarelisse.
Falar sobre HQ, anime, mangá, tutoriais - e sobre mim obviamente, afinal, esse é um blog pessoal - é comigo mesma, então espero que gostem desse canto cheio de frufru <3

Edit: Mudei o layout para esse laranjinha, ficou melhor /o/

7 comentários:

Cяyร-cнaи disse...

SEU LAYOUT ESTÁ LINDJOOOOO ~ *OOOOO*
Quando postar tutoriais de HTML/CSS eu virei aqui certamente para ver *OO* que lay divo
Fiquei com inveja agora ç^ç

Bianca Cristyna disse...

Realmente, ta perfeito *-*
Virei para ver os tutoriais viu u.u
poe o gadget de seguidores, assim fica mais fácil para acompanhar.
kissus

http://vodkacc.blogspot.com.br/

Shizu disse...

awn esse layout ta muito amor ;^;

Lili disse...

Coloquei ¦D Sempre fico com um pé atrás com esse gadjet, não sei porquê. uhaheheua
Apareça para os tutoriais sim \o/
Obrigada :3

Lili disse...

Os tutoriais serão muuito básicos no começo, mas espero ensinar até quem não sabe nada de HTML/CSS, é o objetivo 8D Só eu sei como sofri pra aprender forevs alonis ;_;
MUUUITO obrigada, mesmo *-*

Tsu disse...

Olá Lili!
Nossa eu tambem ac ho que DaVinci foi O Cara! Tipo..ele era perfeito em tudo que fazia! Multitalentoso como profissional e pessoa! É até inacreditável...
Eu nunca joguei o game mas acho sensacional o fundo histórico.
E gostei do layout! Ficou lindo!
bjs

Abstrações disse...

Fullmoon como tema, ficou fofo xD

Postar um comentário