24 abril 2012

My daily five-minute existencial crisis

Estava eu tentando fazer um template novo, simples e sem um tema específio, mas argh, como sou horrível nisso. Nunca sei as cores que quero, sempre acabo usando rosa, justamete o que quero evitar porque trás aquele ar menininha demais, e quero falar sobre tantas coisas que às vezes ficam estranhas em um template rosa (sério).

Também pensei em fazer um outro blog para armazenar os meus dias e minhas dissertações (que são tantas), mas eu acabaria querendo postar algumas coisas assim aqui também e ao mesmo tempo lá. É, não daria certo mesmo, não sou tão organizada assim. Sou tão desorganizada que faltei à aula de desenho só para ficar mexendo no template... Que deu em nada x-x ahehuea.
Então a notícia é que breve terá template novo! E bem simples. O atual devo disponibilizar quando eu arrumar o painel de design.

Quanto aos meus dias, bom, eles tem sido corridos como de praxe D: Mal acordo e tenho que sair, chego em casa, fico cerca de uma hora e saio de novo... Só volto 23h do cursinho. Não, eu não aguento mais, não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar indo pra lá e pra cá o tempo todo, mas admiro quem é assim. Eu sou mais o tipo de pessoa que gosta de ficar dentro da toca e sair às vezes pra uma “sessão cinema” na casa de alguém.

Bom, vou deixar aqui o resumo da minha vida e continuar fazendo o template :3

0 comentários:

Postar um comentário